quarta-feira, 19 de março de 2008

o Titãs já foi uma banda de caras descompromissados que escreveu pérolas como flat-cemitério-apartamento, estados alterados da mente, jesus não tem dentes no páis dos banguelas, cabeça-dinossauro, eu não sei fazer música, corações e mentes, e por aí vai...

agora são um bando de tiozinhos [no sentido mais pejorativo que essa palavra possa significar pra ti] que se levam extremamente a sério e escrevem música pra tocar em novelinhas das 9h como epitáfio, a melhor forma, e outras que eu sequer sei o nome e não vou me dar o trabalho de googlar para escrever aqui, pq propaganda de música ruím vc vê na tv aberta e no carnaval;

mas ontem fui dormir com uma frase ecoando na cabeça, que me lembro de te-los ouvido citar em algum show que fui e é como se ela tivesse sido escrita por mim, de próprio punho:

"meu pai um dia me falou pra que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade"

.
.
.
.
.
post scriptum: LÓGICO que depois de googlar essa frase na net descobri que ela é do REI! Quando eu digo que o cara já foi bom nisso...

Nenhum comentário: