domingo, 23 de março de 2008

indignação fútil para a felicidade do povão

não entra na minha cabeça que uma criatura BURRA (quase analfabeta - não venha me dizer que ela esqueceu o português depois de viver aqui quase 20 anos e viver em Paris por 4 - não cola né?!?) que NÃO TOMA BANHO e quando toma NÃO LAVA O CABELO e que NÃO FAZ A MENOR QUESTÃO DE SE SOCIABILIZAR dentro de uma casa cheia de gente querendo 1 milhão de contos possa superar outras pessoas MUITO MAIS AUTÊNTICAS (aquilo não é autenticidade, muito menos um ar blasé, é pura e simplesmente falta do que dizer) e ganhar a simpatia do povo brasileiro!!!!!!!!!

e quando dizem que o povo é BURRO, a gente ainda reclama...
o povo é BURRO e CEGO e se bobear NÃO TEM NARIZ, pq o que aquela mulher deve ser azeda não está no gibí!

Bem, acho mesmo é que o povinho não dá conta de acompanhar uma mulher autêntica de verdade, que arrota, peida, fala palavrão, não tem vergonha de assumir o que sente e é só coração! É uma pena, tsc tsc...




post scriptum: sim, eu assisto Big Brother, mas continuo com afinco na minha campanha anti-novelas e ABAIXO AO 'COM CERTEZA'.

aquele abra!

Nenhum comentário: