terça-feira, 19 de junho de 2007

eu queria ser linda!

é sério.

e não estou aqui tentando arrancar de algum ou nenhum (im)provável leitor um elogio ou coisa parecida.

não, obrigada.

é que eu nunca me achei bonita de verdade.

eu nunca fui a menina dos meus sonhos.

nunca tive os cabelos negros brilhantes caindo nos ombros de pele clara,

nunca tive os olhos cor-de-mel com grandes cílios,

nunca o nariz arrebitado (que tanto ouvia cantar a canção do Sitio do Pica Pau Amarelo)

mas provavelmente se fosse assim do jeitinho que queria ter vindo, eu seria in-su-por-tá-vel!

é.

louvo de verdade as moças lindas (que pelo menos parecem) simpáticas,

porque deve mesmo ser difícil.

eu tive que me adaptar...

e me adaptei bem, modéstia às favas!

insuportabilidade é uma característica bem intrínseca em mim,

uma pena eu não ser linda,

ai como seria bom!

seria incrível!