segunda-feira, 8 de agosto de 2005

Eu não idolatro nem os gurus mais iluminados e sábios,
depois de tantas pancadas na cabeça eu sequer saberia.
Não, não tenha medo, é só um vendaval de quase solstício de primavera, ele passa, eu não.
Eu apenas sei dar valor ao que tenho.
Eu tenho medo de expor isso, mas hoje eu tive vontade de dizer o quanto é singular ter te encontrado exatamente quando estava pronta pra que acontecesse.
Eu não acho que posso apenas aprender com você, eu sei que é troca e eu tenho sempre algo a acrescentar, mesmo que eventualmente não ache relevante.
E às vezes eu confio tanto! E outras vezes tenho tantos pés atrás...
Foi com você que descobri que perfeito é o que tem os defeitos nos lugares certos.
e é assim que sinto: nosso ritmo, nossa dança, nossas estações, nossos planos, nós dois juntos!