terça-feira, 7 de junho de 2005

| versus |

Ela algum dia apareceria se eu não tivesse morrido?
Ela buscaria conhecimentos se eu não tivesse ficado louca?
Ela seria uma pessoa melhor se eu não tivesse perdido a vontade de viver?
Ela se descobriria cada dia mais se eu não tivesse deixado de comer?
Ela terá sonhos felizes se eu não tiver pesadelos?
Ela acreditará no amor se eu não me decepcionar?
Ela estará satisfeita se eu não me frustrar?
Ela manterá contato com as amigas se eu não apanhar?
Ela teria algum sucesso se eu não me boicotasse?
Ela respiraria se não me faltasse o ar?
Ela respirará se eu não sufocar?
Ela seria diferente se eu não derramasse lágrimas de medo da mudança?
Ela saberia perder se eu tivesse ganhado?
Ela sorriria se eu não desconfiasse de todos?
Ela respeitaria se eu não tivesse sido humilhada?
Ela suspeita que minha morte é responsável por seus melhores dias?
Ela imagina que uma louca pode ter plantado as flores do seu jardim?
Ela se alimenta do que eu nunca ingeri?
Ela algum dia apareceria se eu não tivesse morrido?
E finalmente...
Ela e eu algum dia chegaremos a nos encontrar pacificamente?