quarta-feira, 20 de abril de 2005

| donamilú |

Sim, me falta mistério.
e se me falta mistério, me falta encanto?
e se me falta encanto, me falta admiração?
e se me falta admiração, me falta confiança?
e se me falta confiança, me falta amizade?
e se me falta amizade, me falta amor?

quantas vezes ainda vou me perguntar o motivo de não saber esconder nada?
eu não tenho algo só meu.
eu não tenho nada a esconder, nada a declarar.
As antigas jovens senhoras dizem que isso me torna desinteressante, me torna de fácil leitura e que consequentemente não me permite ter pessoas por muito tempo perto de mim...
E eu fico esquecida disso até que percebo o mistério de quem me cerca (como eles conseguem?) e aí me questiono o verdadeiro valor de ter algo a não dizer, mesmo que seja banal, mesmo que não seja nada, mesmo que não tenha explicação...

eu quero ser a Mulher Maravilha não é mesmo?
linda, inteligente e principalmente perfeita!
Pois até mesmo ela tem uma identidade secreta...
ou não tem?
Todo Super-Herói tem!
...
Mas quer saber?
quando eu descobrir
eu não vou contar!!!