quinta-feira, 10 de março de 2005

| os ares |

.abro o bloco de notas. penso. elucubro idéias...
.lembro de post maravilhosos de amigos. futuco as cutículas.
.como seria motivo de orgulho pra mim se fosse capaz de escrever realmente bem!.
.e soubesse disso. como seria!. |
.o cheiro de tinta está forte, talvez embaralhando minhas idéias.
.ou mais provavelmente minhas idéias já sejam mesmo embaralhadas. como meu cabelo.
.ou mal feitas. como minhas unhas.
.ou talvez eu as tenha vergonha de mostrar como elas são. como eu mesma.
.com receio de que não sejam as mesmas idéias da mulher maravilha.
.como eu gostaria que fossem.

.penso mais um pouco... |
.o ventilador balança a cortina improvisada.
.eu poderia falar disso de maneira tão poética...
.não, vai ficar ruim.
.ah, eu poderia falar sobre os 90 dias, completados hoje. imagina...
.eu gastaria a tarde inteira e nem em dez mil palavras expressaria o que sinto.
.ah eu poderia escrever sobre o quanto gosto de cantar, ou dançar, ou...
.sei lá. tomar sorvete!!!
.não, não seria tão competente como...
.não seria tão bonito quanto...
.não seria tão espontâneo...
.não seria tão fluente...
.não seria tão coerente...
.raios!.
.existe algum remédio para extra-auto-crítica-aguda? |
.nem mesmo esse texto eu sei se devo publicar.
.mas eu vou tentando.
.até que um dia eu aprendo.