segunda-feira, 14 de fevereiro de 2005

| over head |

.será que todas as pessoas tem a enorme vontade que me acompanha de em momentos específicos poder voltar no tempo?.
.voltar ao exato momento em que aquela pergunta saiu da boca.
.voltar ao exato momento em que agi de maneira irracional.
.voltar ao exato momento em que poderia ter sido completamente melhor.
.completamente perfeita.
.como sempre quis.
.mas que só pude me dar conta disso depois.
.mas será que se eu pudesse fazer isso.
.eu arriscaria fazer diferente?.
.e não saber como tudo estaria gora?.
.será que se eu fosse perfeita, eu seria perfeita?.

.escrevendo e pensando naquele filme.
.aquele mesmo.
.que já virou lugar comum.
.mas que fala muito de mim, de vc.

.sou feliz por ter ouvido aquela frase.
.sou feliz por te-lo comigo.
.aquele feio mentiroso.
.tanto que até dói.